Encontrar lucros por marketing seu negócio através de vídeo

! Quase todo mundo conhece várias pessoas que estão no vídeo. Toda a sua família, incluindo Gram e Pap pode estar usando Vídeo! Mas seus clientes têm uma página de vídeo? Se o fizerem, isso pode ser uma excelente abordagem para você usar. Continue lendo para alguns detalhes votos no lançamento de uma campanha

Video marketing

Estenda a mão para os amigos de seus assinantes, incentivando-os a compartilhar seu conteúdo. Você poderia, por exemplo, pedir assinantes para compartilhar suas atualizações para receber um código de cupom ou se concentrar em compartilhamento de conteúdo divertido seus assinantes vai querer enviar para seus amigos. Mantenha o controle de quais estratégias funcionam melhor.

Mensagens Escrever com valor real. O vídeo não é apenas sobre conversa informal. Aqueles que fornecem mensagens de carne vai encontrar muitas vezes que há um grande público lá fora olhando apenas para esse tipo de conteúdo na plataforma. Seja essa pessoa ou empresa que oferece exatamente esse tipo de conteúdo. Você verá grandes retornos.

Não hesite em partilhar links para outros sites em vídeo. Se você se deparar com um artigo ou um vídeo seu público vai estar interessado em, pensar em partilhá-lo no vídeo. É melhor evitar o compartilhamento de links para o site que você está na competição contra ou você pode perder clientes.

Considere o uso de publicidade em vídeo. Pagando por anúncios em vídeo, você pode atingir um público maior, visando dados demográficos específicos. Isso pode obter a sua página Vídeo muita atenção, e isso é importante. Experimentá-lo por um tempo e depois cancelá-lo se ele não parece estar funcionando.

Nunca, nunca comprar os fãs de vídeo. Há uma série de oportunidades para fazê-lo lá fora, mas não ser tentado por eles. Enquanto você vai ver um aumento no número de gostos sua página recebe, ele não terá influência em fazer sua marca mais popular ou aumentar suas vendas. Em vez disso, levar as coisas lenta e constante e ganhar, fiéis seguidores reais. A qualidade é mais importante aqui.

Há mídia mais sociais comercialização diferentes Vídeo escolhas. Embora muitas pessoas usam vídeo, certifique-se de que o seu público-alvo usa o site também. Pesquisa e certificar-se de seu público-alvo está usando o site tanto quanto você pensa que são.

Fale com o seu público na sua página de negócios Vídeo. Se alguém está tendo tempo para escrever algo em sua parede, você deve responder a eles. É semelhante a alguém chamando seu negócio. No telefone, você iria falar com eles e responder às suas perguntas para fazer uma boa impressão. Este conceito é o mesmo com e-mail e formulário web submissões. Ele precisa ser o mesmo com a sua página de Vídeo.

Video marketing

Integrar sua campanha através de múltiplas plataformas. Você Veja isso quer que seu branding, look and feel do seu site, para ser consistente em sua página Vídeo, o seu site, sua página do Twitter, seu canal do YouTube, e assim por diante. marca consistente vai fazer os visitantes se sintam mais em casa na plataforma de publicidade tudo do seu negócio e, portanto, incentivar mais uso de todas as plataformas.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Se você está no mercado de roupas ou seminários, discotecas ou serviços de paisagismo, Vídeo pode fazer ou quebrar você. Quando bem feito, uma campanha de mídia social pode trazer-lhe enormes ganhos de lucro. O conhecimento que você tem depois de ler este artigo deve ajudá-lo a encontrar o sucesso graças a uma campanha de vídeo bem pensado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *